Objetivos

Capacitar em CONHECIMENTOS e por meio de EDUCAÇÃO CONTINUADA os membros da Brigada de Incêndio / Emergência de edificações ou áreas de riscos, bem como outros profissionais com funções voltadas para o Gerenciamento de Riscos de Incêndios, Abandono de Edificação, Prevenção de Acidentes e Combate a Incêndios e aplicação de Primeiros Socorros para emergências clínicas e traumáticas até a chegada do Serviço de Emergência local ou regional.

 

Público-Alvo

Membros da Brigada de Incêndio ou Emergências previstos na Instrução Técnica 17 do Corpo de Bombeiros de São Paulo e na Norma Regulamentadora 23 (NR 23) do Ministério do Trabalho e Emprego, bem como aos Bombeiros Profissionais Civis, Profissionais de Segurança Patrimonial e Técnicos em Segurança do Trabalho.

 

Formato, Carga Horária e Duração do Curso

O curso é 100% no formato a distância (EAD). Conta com 22 videoaulas teóricas com os temas relacionados aos aspectos legais da brigada de incêndio, gerenciamento de riscos de incêndios, plano de abandono de edificação, prevenção e combate a incêndios e primeiros socorros para emergências clínicas e traumáticas. Conteúdo com ênfase na prevenção de acidentes no lar e no local de trabalho.  A carga horária é de 40 horas, a serem cursadas ao longo de 06 semanas. As habilidades práticas são indispensáveis para formação de um brigadista / socorrista devendo ser obtidas em prazo oportuno para a plena capacitação.

 

Conteúdo do curso

Conhecimento é tudo. Invista na sua formação!


R$ 149,99